domingo, outubro 23

O Banheiro...

 Este nada mais é do que o ambiente que proporciona nosso relaxamento todos os dias, e não podemos deixar de lado o design e conforto!!!

Aqui mostramos mais um de nossos projetos, onde tentamos aumentar seu espaço e torná-lo mais claro e clean.

Geralmente os banheiros, são mais reduzidos e desprovidos de espaço! Por isso a intenção é ampliar, reduzindo o espaço de móveis e equipamentos, e aumentando a circulação dispondo de um ambiente mais confortável!


Quando falamos em deixar mais clean e com uma melhor iluminação, a primeira ideia que vem à nossa mente, é utilizar o branco, mas não precisamos nos deter somente à ele...

Neste caso utilizamos os tons mais beges claros, com o mdf - linho fendi com branco textura e um tampo em travertino.


Para a colocação de shampos e cremes dentro do box, foi feito um negativo na própria alvenaria (abaixo da janela), para eliminar acessórios anexos, o que permite um aspecto mais clean e visual limpo.


No móvel, a ideia foi fazer um design bem horizontal, contrastando com o revestimento de azulejos na vertical. Os móveis receberam ainda puxador embutido e luminárias no móvel aéreo.



No forro de gesso, rebaixamos e fizemos um negativo central, seguindo as mesmas linhas retas dos móveis, e ainda embutimos luminárias, dando a claridade necessária para o banheiro.


Não deixe seu banheiro de lado... Pense que ele é mais do que um simples pequeno espaço da casa, e sim um lugar para relaxar!!!

4 comentários:

  1. PARABÉNS MUITO BONITO E DE MUITO BOM GOSTO.
    ABRAÇOS FITU

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fitu!! Que bom que estão acompanhando o Blog! Abraços à todos!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS! FICOU MUITO LINDO. ADOREI AS CORES E OS DETALHES NO GESSO. TUDO FICOU MUITO LINDO. PARABÉNS. MUITO SUCESSO!!! GRACIANE

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Gorda!!! Que bom que gostasse!! Abraços á todos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião ou sugestão! Daqui alguns instantes responderemos aqui no blog!