quarta-feira, dezembro 28

Projeto Residencial - Home Office

Levar trabalho para casa, ter simplesmente um cantinho como necessidade ou como hobby, é cada vez mais normal! Seja qual for a razão, ele deve ser bonito e confortável! Por isso estamos hoje apresentando mais um de nossos projetos, neste caso um HOME OFFICE RESIDENCIAL!



Este projeto feito pela nossa Equipe uM.uMa arquitetura + Traço Original, se dá por um Home Office planejado para atender as necessidades de uma família que queria integrar um espaço de estudo e leitura com área de lazer.


A ideia foi utilizar linhas bem horizontais, painel para televisão e nichos para acomodar os livros de estudo, acompanhados de iluminação para a bancada.



Com a escolha de tons contrastantes e os móveis 100% mdf que imita madeira de demolição, o ambiente ficou com um ar descontraído, não perdendo a sua sobriedade.


Não esquecendo que este projeto foi feito totalmente sob medida para os clientes, sendo assim não precisamos depender de modulações e medidas já existentes em algumas fábricas. Podemos usar da imaginação, criatividade e suprir as necessidades em 100% do cliente...Não perdendo nada de espaço!


Este projeto, foi feito em parceria com a Fábrica de Móveis Traço Original (http://www.tracoriginal.blogspot.com/) - Projetos sob medida - 100% MDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião ou sugestão! Daqui alguns instantes responderemos aqui no blog!